IPTV: o futuro da TV ūüďļ

fonte:  Steve Johnson/Unsplash

Todo Mundo Quer Ser uma Revenda IPTV

Já pensou em ser uma revenda IPTV? Veja o porquê de ser um revendedor.
Várias pesquisas apontam que mesmo com o país em crise o segmento de revenda de painel IPTV continua vendendo muito.
E revender ainda mais produtos dessa área é uma atividade cada vez mais praticada.
Principalmente por quem procura uma renda alternativa.

IPTV: alta qualidade de som e imagem através da internet

O que a maioria das pessoas quer é um serviço de transmissão televisiva de alta qualidade, com diversidade de programação, sem pagar um preço absurdo por isso. O que poucos sabem, no entanto, é que a solução já existe há alguns anos e é muito mais fácil de se adquirir do que podem imaginar. Estamos falando da tecnologia Revenda IPTV, você a conhece?

O que é Revenda IPTV?

fonte: Giphy
O termo IPTV vem do inglês e significa Internet Protocol Television). Em tradução livre para o português obtemos nada menos do que Televisão por Protocolo de Internet. Apesar de parecer algo complexo, sua metodologia é bastante simples. A tecnologia suporta e transmite canais variados de televisão padrão, utilizando como veículo o IP de internet comum.

O futuro da TV j√° chegou!

Mais do que apenas tecnologia, o termo IPTV √© resultado de um esfor√ßo amplo no setor de telecomunica√ß√Ķes e m√≠dia para criar um ambiente mundial de cria√ß√£o e distribui√ß√£o de v√≠deo com alta qualidade e valor competitivo. Com isso, o p√ļblico tem cada vez mais op√ß√Ķes de entretenimento, seja √† TV a cabo, a comum, ou aos servi√ßos de assinatura, como Netflix, Globo Play e Amazon Prime.

Estes s√£o apenas alguns dos motivos que tornam a Revenda IPTV uma op√ß√£o cada vez mais popular entre o p√ļblico digitalizado, que preza por flexibilidade e autonomia, sem abrir m√£o da qualidade e pagando um pre√ßo justo pelo servi√ßo adquirido.

Venha ser uma Revenda de IPTV de Qualidade: https://centraliptv.com/revenda-iptv/

Post patrocinado.

Coment√°rios

Postar um coment√°rio

• Seu coment√°rio √© muito importante, portanto, sinta-se a vontade para me contar o que achou desse post, sempre mantendo respeito e bom senso, √© claro.
• Os coment√°rios ser√£o respondidos o mais r√°pido poss√≠vel.
• Lembre-se: espalhe o amor e n√£o spam.
• Espero que tenha gostado daqui. Volte sempre! ♥