Dica de série: Siempre Bruja 🔮

Dica de série: Siempre Bruja
Baseado no livro Yo, bruja, de Isidora Chacón, Siempre Bruja ou Always a Witch em inglês, é uma série colombiana que estreou na Netflix em fevereiro, com uma temporada de 10 episódios de 40 minutos de duração e uma segunda temporada que já foi confirmada a série é protagonizada pela Carmem, uma jovem de dezenove anos, bruxa e escrava da Colômbia do século XVII, ela acaba sendo condenada a fogueira acusada de bruxaria (mas, na verdade, foi porque e apaixonou por um homem branco) e para escapar de ser queimada na fogueira Carmem faz um acordo com um poderoso feiticeiro que a faz viajar até o século XXI para fazer umas tarefas para ele.

Siempre Bruja | País: Colômbia | Original Netflix | Classificação etária: 16 anos
Dica de série: Siempre Bruja
Personagens principais: Carmem; Esteban; Alicia; Jhony Ki e Mayte
Sabe aquelas sĂ©ries que vocĂŞ sabe que sĂŁo ruins, e mesmo assim vocĂŞ gosta delas? Pois bem, foi isso que aconteceu comigo e Siempre Bruja, a sĂ©rie colombiana nĂŁo Ă© das melhores, mas ela tem muito potencial e sua segunda temporada pode ser Ăłtima, por isso estou aqui indicando ela para vocĂŞ, já que as sĂ©ries precisam ser divulgadas para continuarem existindo ❤
fonte: bonobochick
Siempre Bruja tem uma histĂłria muito cativante, com uma protagonista negra, bruxa e escrava que precisa viajar no tempo para escapar da fogueira e se depara com um mundo muito diferente do que ela estava acostumada. Interessante, nĂŁo? Mas a forma como a histĂłria Ă© executada deixa a desejar em meio a efeitos especiais de doer os olhos, umas atuações fracas e um roteiro previsĂ­vel e com pouca coerĂŞncia (chegando quase ao nĂ­vel de Os Mutantes em alguns momentos), mesmo assim Siempre Bruja conseguiu me prender logo no começo com sua fotografia encantadora (que me lembrou bastante o Brasil), trilha sonora envolvente, uma protagonista cativantemente fofa, uma amizade entre mulheres muito bacana e com toda essa tragĂ©dia (que Ă© o roteiro preguiçoso) que se torna cĂ´mica. É aquele famoso ditado: Ă© bom, mas Ă© ruim. 
fonte: dasakuryo


Como pode ver, Siempre Bruja é uma série que tem mais contras do que prós, mas é uma boa opção para maratonar em um fim de semana, com seu ar romântico, divertido e misterioso. Vale a pena.

E você, já assistiu a série ou já tinha ouvido falar dela?

Comentários

  1. Sempre quando sai algum filme ou série sobre bruxa tenho vontade de assistir e com essa série não foi diferente. Coloquei pra assistir e pensei cmg mesma "poxa vai quebrar muitos paradigmas e tudo mais, vai ser muito TOP" só que ai eu fui vendo o desenrolar da história e achei muita coisa clichê. Ela fez tudo isso por causa de um homem, tipo ok e tal, mas a trama achei que ia envolver algo mais empoderador hahahaha. Aguardo ansiosamente pela segunda temporada.

    Diário de uma desastrada

    ResponderExcluir
  2. Olá ♥
    Eu amei a dica, até comecei a assistir essa série, mas parei no primeiro episódio.
    Vou voltar em breve, adorei isso de Ă© bom mas Ă© ruim kkkkkkkk ♥
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o trailer dessa série na Netflix pela primeira vez na hora me lembrei da Bonnie de The Vampire Diaries, e me parecei uma história com potencial, porém ultimamente estou em uma vibe mais de séries de 20 e poucos minutos com uma temática mais leve por isso acabei nem dando uma chance. Ler sua resenha só confirma que eu mais passaria raiva com a série do que curtiria a trama se assistisse por agora. kkk

    ResponderExcluir
  4. Oláá! Nossa to imaginando o quanto esse enredo é recheado de criticas a cerca da nossa sociedade, daquilo que fomos e do que precisamos melhorar. Isso é maravilhoso e rico! Vou adc à minha lista de séries. :) Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa série, mas me fez lembrar de uma que assisti, com três irmãs que se descobrem bruxas. Não me lembro do nome, assisti apenas uma temporada.
    Eu ando meio sem paciĂŞncia para seriados, Ă© que tem tantos e Ă© tanta gente falando a respeito que me desanima. rs

    bacio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Seu comentário Ă© muito importante, portanto, sinta-se a vontade para me contar o que achou desse post, sempre mantendo respeito e bom senso, Ă© claro.
• Os comentários serĂŁo respondidos o mais rápido possĂ­vel.
• Lembre-se: espalhe o amor e nĂŁo spam.
• Espero que tenha gostado daqui. Volte sempre! ♥