Who?

Olá você! Nunca sei o que devo falar por aqui, mas acho que isso é normal, ninguém sabe fazer uma descrição completa e verdadeira sobre si mesmo. E mesmo se soubesse, qual seria a graça? Tudo fica bem mais interessante quando tem um certo mistério por trás daquilo, não acha? Mas para simplificar está aí algumas coisinhas a meu respeito:

Vou começar por algo muito importante (ou não), eu adoro dormir. Durmo 15 horas direto se deixarem, mas nunca durmo sem cobertas ou edredons, são eles que me protegem contra as entidades e monstros. Eu adoro natureza, chuva, aquele silencio calmo que da depois da chuva, dias frios, animais – os meus favoritos são os Canídeos –, cozinhar e as artes modernas. E talvez seja por isso que eu goto de me aventurar escrevendo, desenhando ou fotografando. Odeio pessoas sérias demais, e não confio em quem não gosta de animais.

Meu nome é Rubyane, mas pode chamar de Ruh ou Ruby. Tenho 19 anos e fico mais velha em setembro. Nasci e moro em Limeira-SP  e tenho dois cachorros que são meus filhos adotivos ♥

Criei o Epílogo em Branco (na época ele tinha outro nome) em 26 de outubro de 2014, criei porque já não queria deixar meus pensamentos guardados para mim mesma. A princípio a intenção era falar apenas sobre livros mas aí a ideia cresceu e hoje eu falo sobre vários assuntos e ainda tenho planos de falar sobre outras coisas também. Por aqui você vai me ver falando sobre as coisas que eu mais gostou ou chamam a minha atenção e quem sabe talvez alguém se identifique?

Posts que talvez te interesse:
Playlist músicas antigas que eu gosto. Um pouco do meu gosto peculiar para a música.
6 motivos para assistir Doctor Who. A minha série favorita.
Meus 3 autores favoritos. Cassandra Clara, Rick Riordan e  Maggie Stiefvater.

@rubyane_santos