Resumão do mês #5 julho 📚🎬

segunda-feira, agosto 13, 2018

Resumão do mês #5 julho
Olha, julho foi um mês interessante, não li nenhum livro (ouvi um audiolivro, serve?) e assisti poucas coisas (talvez não tenha sido tão pouco assim), parando para pensar aqui nem sei o que fiquei fazendo em julho mas tudo bem, foi um mês legal e até que foi produtivo em relação ao blog.
Resumão do mês #5 julho

Livro:

Inferno - Dan Brown. Quem nunca ouviu falar do Dan Brown que atire o primeiro livro (não faça isso, tô brincando!). Estava procurando algum audiolivro para ouvir quando encontrei Inferno do Dan Brown, não fazia ideia sobre o que o livro era mas como era do Dan Brown (autor de O Código Da Vinci) resolvi dar uma chance. O livro tem uma historia bem interessante que me fez ficar pensando em qual lado eu estaria naquela história (amei isso!) mas imagino que se eu fosse pegar ele para ler não iria ser cativada tão facilmente e esse é o legal dos audiolivros, eles tornam a coisa toda mais fácil de ser digerida.
Só depois de terminei o livro que descobri que Inferno faz parte de uma série e achei o livro tão interessante que já até comecei outro do autor.

Robert Langdon acorda sem suas memórias recentes em um hospital na Itália e logo descobre que está sendo perseguido, sem ter o apoio nem de seu próprio país, Robert foge enquanto tenta descobrir o que aconteceu na última noite e como tentar impedir que a raça humana seja atingida por uma possível peste.

Filme:

Pato Pato Ganço. Tá aí um filme bem bonitinho. Não chega a ser hilário e nem triste (no estilo dos filmes da Pixar) mas é divertido e bom para passar o tempo.

No filme acompanhamos Peng, um ganso imaturo e arrogante que em uma de suas aventuras acidentalmente separa dois irmãos patos do resto do grupo de imigração. Agora ele precisa arranjar um jeito de cuidar das duas crianças, devolver elas para o seu grupo de patos e voltar para o seu grupo de ganços antes que o inverno chegue.

Séries

Resumão do mês #5 julho
Skam Itália primeira temporada. Esse é o remake italiano da série norueguesa Skam e de todos os remakes de Skam esse é o favorito de muita gente. Mas como já diria a minha mãe, eu não sou todo mundo. Gostei muito mais de Druck. Se tudo ocorrer bem esse mês eu publico o post falando sobre Skam Itália e de outro remake aí.

Leia também: 5 motivos para assistir Skam e
Dica de séries 🎬 | Skam France e Druck

Teen Wolf: terceira temporada. Um monte de série para terminar e mais um monte para começar e eu faço o que? Reassisto aquelas que já terminei. A terceira temporada de Teen Wolf é a minha favorita! Os personagens principais estão ótimos, os personagens secundários estão interessantes, os efeitos especiais estão bons, é engraçada, tem muita ação e o Dylan O'Brien arrasou atuando. Uma pena que não conseguiram manter as outras temporadas nesse nível...

Leia também: 5 motivos para assistir Teen Wolf

RuPaul's Drag Race: nona temporada. Seria esse o melhor e mais divertido show de talentos? Acredito que sim. Rupaul's Drag Race é fantástico! O programa que te faz chorar de rir de felicidade, de tristeza e não tem como não se encantar com a criatividade daquelas Drags. Só sei que já quero todas as temporadas disponíveis na Netflix, para ontem!

Rupaul's Drag Race é um show de talentos que procura a próxima drag queen mais carismática, corajosa, talentosa e singular.
Resumão do mês #5 julho
Teen Titans Go! (Os Jovens Titãs em Ação): um pouco da primeira temporada. Juntei o fato de que saiu o trailer da série Titans com o fato de que eu estava entediada procurando alguma coisa para assistir e eu amo desenhos animados! Teen Titans Go! não chega a ser engraçada mas é divertida e muito boa para passar o tempo, gostei ♥

Teen Titans Go! mostra de uma forma leve e divertida a vida dos jovens Titans que não se resume apenas a salvar a mundo.

The Originals: quarta temporada. The Originals chegou ao seu fim e achei que já estava na hora de tentar voltar a assistir sua quarta temporada. A verdade é que para mim foi um parto assistir os primeiros episódio dessa temporada, ela só foi prender a minha atenção lá pelo episódio 8 e eu nem sei dizer se foi uma boa temporada, foi interessante e tudo mais só que já acho que é bom que a quinta temporada vai ser a última e acabou. A série já está ficando sem história para contar, peguei ranço do Elijah e só não peguei ranço pelo Klaus porque o ator tem muito carisma, aaaaah eu ando sem paciência para personagens que só fazem cagada.

La Foret (O Bosque): primeira temporada. Eu tenho tido dificuldade em encontrar séries que me cativem logo no primeiro episódio e encontrar La Foret foi muito bom. Para você ter uma ideia eu assisti toda a temporada em uma única noite, são apenas 6 episódios, mas ainda assim, não consegui parar de assistir. A série é boa e vale muito a pena assisti-la mas achei que criaram um mistério grande demais para no final, a resolução dele foi triste mas não surpreendeu, mas a série como um todo é boa.

♦♦♦

Agora me conta, já conhecia algumas dessa séries/filme/livro? O que andou assistindo em julho?

Fica mais um pouco. Talvez goste desses:

17 comentários

  1. Oi, Rub! Adorei o resumão. Skam é uma das minhas séries favoritas, tentei assistir alguns episódios das novas versões, mas não fiquei tão interessada. Pretendo dar uma segunda chance! Ah, adoro Jovens Titãs, hahaha <3.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça! Que bom que gostou ♡
      Que pena que os remakes de Skam não te interessaram tanto, alguns eu também não gostei kkkk Mas espero que algum dos remakes consiga te cativar :)

      abraços!

      Excluir
  2. Eu sou muito fã do Dan Brown e esse livro deve ser incrivel só assisti o filme ate agora mas preto ler o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom! Acho que você vai gostar :)

      Excluir
  3. socorrrrro the originals>>> sou muito apaixonada nessa série e em TVD, vale muito a pena, né?

    ResponderExcluir
  4. Amei as suas dicas! Vou procurar todas essas séries para assistir, sou super viciada e ainda não vi nenhuma delas! :O E post muito bem escrito, parabéns!
    Amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que goste dessas séries/livro/filme :)

      Fico feliz que tenha gostado ♡

      Excluir
  5. Ahhh, parece ter sido um ótimo mês! Eu nem lembro direito tudo o que assisti, acompanhei, não faço muita questão de controlar, contudo é uma ótima ideia.

    Eu e Dan vivemos uma relação de ódio e amor haha eu gosto muito da escrita dele, mas as vezes acho que ele viaja na maionese. Btw, seguimos firme.

    Eu tô meio sem ânimo para séries, ultimamente, pouca coisa me prende, na vdd. Quero ver Ann With an E, Narcos, The Alienist e terminar Scorpion, Supernatural e Shadowhunter. Mas, só fico no verbo querer mesmo rs

    com amor, Eva
    amavelgirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu tenho essa mesma impressão, só que com outros autores.
      É complicado quando as séries não predem nossa atenção mas Anne With an E e The Alienist são muito boas! Vale a pena assistir :)

      Excluir
  6. Gente você fez muita coisa legal esse mês! Toda hora o Pato Pato Ganso aparece na minha Netflix e eu nunca vi. Mas aaamo Jovens Titans

    ResponderExcluir
  7. The originals e teen woolf eu já terminei, mas estou como vc, tantas séries para terminar e muitas outras para começar rsrs Agora, fiquei bem curiosa por esse audiolivro, confesso que nunca "ouvi um livro" e não sei qual é a sensação rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente gosto bastante de ouvir áudio livros. Mas tem que tomar cuidado porque eles podem dar sono hehehe

      Excluir
  8. Sério que tem áudio livro de "Inferno"? Eu não fazia ideia. Haha tô doida para ler esse livro, mas não tô querendo gastar dinheiro comprando, nem lendo pdf. Vou procurar já! Haha
    Ainda não vi nenhuma série dessas, vou procurar! xD

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do seu resumão do mês, tem sempre aquele mes que não lemos muito ne? Mas tem as séries né? Eu amei Pato Pato Ganso kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Sim, sempre tem as séries hehehe

      Excluir

• Seu comentário é muito importante, portanto, sinta-se a vontade para me contar o que achou desse post, sempre mantendo respeito e bom senso, é claro.
• Normalmente os comentários são respondidos nos fins de semana.
• Lembre-se: espalhe o amor e não spam.
• Espero que tenha gostado daqui. Volte sempre! ♥