Torneio de posts, os melhores do mês #3

terça-feira, maio 02, 2017

Era para esse post ter saído ontem mas sabe quem deixou para fazer as coisas na última hora? Isso mesmo. Eu. Pois é. Mas como combinado, todo começo de mês eu estarei aqui para indicar para vocês os melhores posts das outras participantes do Projeto Blogs Fantásticos e Onde Habitam ♥

Profano Feminino: 5 dicas para combater o bloqueio criativo
Quem costuma criar algum tipo de conteúdo e nunca teve um bloqueio criativo que atire a primeira pedra. E se você nunca teve um bloqueio criativo, eu te invejo. O bloqueio é uma "situação" que normalmente chega quando a gente mais precisa da nossa criatividade e para se livrar dele é um tanto complicado, principalmente se você não sabe por onde começar. A Ane criou 5 dicas para combater esse mal que atinge muitas pessoas todos os dias.

Viletória: O Acidente Nuclear de Chernobyl
No mês de Abril o Acidente Nuclear de Chernobyl fez aniversário e a Vi falou um pouco sobre esse acontecimento triste e ao mesmo tempo tão interessante.

Women Rocker: Esqueça tudo o que sabe sobre vampiros e conheça os Blue Bloods
Não tem como negar, vampiros são criaturas muito interessantes e alguns autores conseguem deixa-los fantásticos. Não é à toa que vampiros são tão amados a o que? Séculos? No post em questão a Karol indicou uma série de livros sobre vampiros que me pareceu ser bem legal principalmente para quem curte séries com vários livros.

Espero que tenha se interessado pelas indicações e visitem os blogs das meninas para saber mais. Também não esqueça de deixar um comentário me contando o que achou e ir conferir quais foram as escolhas das meninas:
Profano Feminino | Viletória | Women Rocker

Fica mais um pouco. Talvez goste desses:

33 comentários

  1. Eu adorei as indicações! Principalmente o post sobre bloqueio criativo! Nós que produzimos conteúdo constantemente as vezes passamos por essas situações, também invejo (e muito) quem nunca passou por isso hahaha
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  2. Que blogueira nunca foi afligida pelo Bloqueio Criativo? E é exatamente como você disse: sempre aparece quando mais precisamos da nossa criatividade. Vou dar uma olhadinha no post do blog O Profano Feminino, porque dicas assim são sempre bem vindas.
    E preciso confessar que perdi um pouco meu interesse por vampiros - que até um tempo atrás eram minha obsessão seja em livros, séries e filmes - para me apaixonar por histórias envolvendo anjos caídos, nefilins e enfim, tudo o que envolva anjos. Por isso estou perdidamente apaixonada pelo Patch, da saga hush, hush, e pelo Jace, de Os Instrumentos Mortais kkkk

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Bloqueio criativo é sempre terrível :/
      A um tempo atrás eu também cheguei a perder o interesse nos vampiros, estava todo mundo falando sobre que acabou enjoando. Mas atualmente eu estou sem nenhuma obsessão (eu acho). Não sou muito fã do Jace mas o Patch é meu amor ♥ hahaha

      beijo

      Excluir
  3. Hey, muito legal o post! Amo essas recomendações de posts em outros blogs, porque acabo conhecendo muitos blogs novos. Valeu pelas dicas!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  4. Que incrível vocês se reunirem para fazer isso, é bom porque em um único post podemos encontrar outras dicas super legais pra seguir.

    ResponderExcluir
  5. Suas indicações são "topzera". Acompanho o Profano Feminino e acho mara! Os outros blogs não conhecia, mas já cliquei aqui pra conhecer! Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Obrigada!
      O PF é um amorzinho ♥ Espero que tenha gostado dos outros blogs!

      beijo

      Excluir
  6. Adorei as indicações dos posts, o primeiro foi o que mais me identifiquei. O conteúdo é muito bom <3 Esse projeto é super legal.

    Sthefani Monteiro

    ResponderExcluir
  7. Eu já conhecia o Profano Feminino *-* porém os outros não, vou dar uma olhada agorinha!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah espero que goste dos blogs das meninas :)

      beijo

      Excluir
  8. Eu já conhecia esse "projeto" e achei bem bacaninha fazer esse resumão de vez em quando ♥ O primeiro foi meu favorito, porque, querendo ou não, o bloqueio criativo é muito complicado de lidar. Às vezes, tudo que precisamos é de um tempinho só nosso, com um moletom velho, um filme e brigadeiro de panela rs. Isso ajuda muito, mesmo que pareça algo bobo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Kelly ♥
      Sim! É sempre bom ter várias "cartas na manga" quando o bloqueio criativo aparece. Como você disse, as vezes tudo que é preciso é ficar de boas fazendo algo simples.

      Excluir
  9. Que post legal, acho muito bacana indicar outros blogs, isso une a blogsfera. Me interessei muito pelo primeiro, estou tendo bloquei criativo com muita frequência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso.
      Espero que as dicas da Ane tenham de ajudado :)

      Excluir
  10. Oie!
    Nem preciso dizer que , como uma fã de HP, amei o nome do projeto...rs... Eu estou fazendo um especial sobre os vampiros chamado #AnneRiceProject , então estou indo agora conferir o post com essa temática.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Esse nome é ótimo, né? Eu adoro ele haha
      Espero que tenha gostado da dica :)

      beijo

      Excluir
  11. Blue Bloods é uma série de livros que eu já ouvi falar, mas nunca procurei saber sobre, então esse post der um norte sobre o assunto. Acidente Nuclear de Chernobyl querendo ou não é algo que até hoje desperta curiosidade então curiosidades sobre são sempre bem-vindas. E quando ao primeiro eu sou meio suspeita para falar sobre, mas dicas para vencer o bloqueio criativo nunca são demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Dicas e curiosidades são sempre úteis ♥

      Excluir
  12. Oie, tudo bem? Que incrível posts assim. É sempre bom divulgar o trabalho de outras blogueiras que assim como nós se esforçam para criar bons conteúdos. Já tinha lido o post sobre bloqueio criativo e é muito interessante, vale a pena. Vou conferir os outros. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho!
      Que bom que gostou :)

      beijo

      Excluir
  13. Gente, que projeto incrível, cadê, como faz pra participar? haha
    Adorei as postagens que você escolheu, já estou indo conferir a do bloqueio criativo e da série Blue Bloods!
    Literalize-se!

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse tipo de post pois acabo me inspirando e tendo ideias de posts para meu próprio blog, além de conhecer novos blogs incríveis. Eu já conhecia o Profano Feminino que posso dizer que é ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gosta desse tipo de post. Concordo com você, eles acabam sendo bem úteis.

      Excluir
  15. Que título mais criativo, adorei as indicações não conhecia alguns dos blogs citados e achei super legal as ideias dos posts.

    ResponderExcluir
  16. Como eu já disse, amei o nome "blogs fantásticos e onde habitam", hahaah! Vou dar uma olhada no post sobre bloqueio criativo. Tenho direeeeto, é sempre bom ver dicas de como combater, hahah!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nome é ótimo, né? hahaha
      Espero que o post da Ane te ajude :)

      Excluir
  17. Interessante essa ideia de divulgar outros blogs no seu. Adoro receber indicações de novos blogs. Acho que vou visitar eles ;)

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, portanto, sinta-se a vontade para me contar o que achou desse post, sempre mantendo respeito e bom senso, é claro.
Os comentários serão respondidos o mais rápido possível.
Lembre-se: espalhe o amor e não spam.
Espero que tenha gostado daqui. Volte sempre! ♥

@rubyane_santos