[SÉRIE] 4 motivos para assistir Class, spin-off de Doctor Who

sábado, abril 22, 2017

motivos para assistir Class, spin-off de Doctor Who
Esse post faz parte da postagem coletiva do projeto Blogs Fantásticos e Onde Habitam. Não deixe de dar uma olhada nas postagens das outras participantes do projeto: Profano Feminino, Viletória, Women Rocker e Capricati.

A um tempo atrás criei 6 motivos para assistir Doctor Who e agora é a vez de dar a você 4 motivos para assistir Class, o mais novo spin-off de Doctor Who ♥♥

Class é uma série de ficção cientifica de 8 episódios que foi produzida pelo autor Patrick Ness junto com Steven Moffat. A trama gira em torno da vida de cinco pessoas (Charlie, Ms. Quill, Tanya, Ram e April) que estudam ou trabalham na Coal Hill Academy (escola que a Clara Oswald lecionava) e enquanto tentam lidar com problemas recorrentes na adolescência enfrentam vilões alienígenas.
motivos para assistir Class, spin-off de Doctor Who
Mas antes de começar com os motivos acho importante ressaltar três coisinhas:

1) Class é uma série legal, mas não tanto quanto Doctor Who, então não vai assistir ela cheio de expectativas. Class é boa enquanto Doctor Who é ótima. 2) A facha etária indicativa de Class é de 14 anos e 3) Class tem como público alvo os adolescentes, digo isso porque Doctor Who pode ser assistida sem problemas tanto por crianças quanto por adultos. Class foca bastante na vida de adolescentes então se você não gosta de séries nesse estilo talvez não goste de Class.

Motivo 1. A música de abertura. 

Eu me viciei nessa musica! Ela é tão contagiante que eu ficava animada toda vez que começava um novo episódio pois sabia que iria ouvir Up All Night do Ales Clare.

2. Não é preciso ter assistido DW para entender Class. 

Pois é, se você é daquelas pessoas que ainda não assistiram Doctor Who por alguma razão mas se interessou por Class, calma, você não precisa assistir as nove temporadas da série atual de DW para entender Class. Class por si só já explica o que você precisa saber, e se surgir alguma dúvida é só perguntar para o nosso amigo, o Google.

3. Na falta de DW, assista Class. 

Esse motivo é para nós que assistimos e gostamos da série do melhor Senhor do Tempo. Class é uma boa pedida para quando DW está em hiatos, já que para alegria de muitos Whovians o próprio Doctor tem uma pequena porém especial participação em Class.

4. A diversidade. 

Sim, esse é um ótimo motivo para você ir assistir Class. A série já ganhou pontos positivos comigo quando soube que teria um protagonista gay e para minha surpresa quando comecei a assisti a série percebi que essa não era a única diversidade já que também tem diversidade em outros aspectos como personagens femininas bem construídas, com qualidades e defeitos como qualquer pessoa.

E você, já conhece a série? E quanto a Docto Who, conhece? Gosta?

Fica mais um pouco. Talvez goste desses:

8 comentários

  1. Já tinha ouvido falar da série, mas ainda não tinha parado para ler sobre. Doctor Who está na minha lista de pressivo ver, mas como são várias temporadas e essa é mais curtinha quem sabe eu não dê uma chance.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance sim, Ane. E se assistir vem me contar o que achou :)

      Excluir
  2. Vou super indicar ao meu namorado, ele adora Doctor who. :)

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar dessa série, mas n sei porque nunca consegui me prender a Doctor who, acho que fui a uma versão antiga no netflix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doctor Who pode ser um pouco difícil mesmo, principalmente a versão clássica e as primeiras temporadas da série atual.

      Excluir
  4. Ainda não assisti Class. Lembro quando estreou, mas não consegui me animar o bastante para começar. Acho a ideia super legal e amo Doctor Who, mas...
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha De certa forma te entendo. Class é destinada a um publico mais específico então não é difícil não se interessar por ela.

      beijo

      Excluir

• Seu comentário é muito importante, portanto, sinta-se a vontade para me contar o que achou desse post, sempre mantendo respeito e bom senso, é claro.
• Normalmente os comentários são respondidos nos fins de semana.
• Lembre-se: espalhe o amor e não spam.
• Espero que tenha gostado daqui. Volte sempre! ♥

@rubyane_santos