Torneio de posts, os melhores do mês #1

quarta-feira, março 01, 2017

blogs fantásticos e onde habitam
foto: Pexels
Gente, o que aconteceu com Fevereiro? Passou tão rápido que mal deu para notar!
Mas enfim, no começo do mês passado rolou o primeiro post apresentando o projeto Blogs Fantásticos e Onde Habitam e nele (o post) eu falei que todo mês iria ter um torneio de posts. Finalmente, aqui estou para eleger os melhores posts (na minha humilde opinião) dos blogs das outras participantes do projeto ♥

Capricati: Uma semana daquelas.
Foi bem difícil ter que escolher apenas um post da Tati mas escolhi esse por razões de empatia. Acho que é sempre bom nos lembrarmos de que não é apenas eu ou você que tem um dia ou uma semana complicada, todo mundo tem esse momentos. E a Tati fala de forma simples e direta como foram os dias em que as coisas foram difíceis para ela.
"[...] foi um alívio engraçado, passei 3 dias na bad achando que tudo tinha dado errado, aquela mania básica de dramatizar a vida, quando na verdade tudo estava bem. Tudo sempre acaba bem."

Profano Feminino: O que eu sei de verdade.
A Ane deu uma dica de livro que eu já quero ler para ontem! Mesmo não sendo o tipo de livro que estou acostumada a ler a resenha me cativou, acho que é sempre bom procurar coisas novas para ler e porque não começar pelo livro escrito pela Oprah Winfrey?
"O que eu sei de verdade é que este livro que vai mudar a maneira que você enxerga não só o mundo de uma forma geral, mas sim como você se relaciona consigo mesma e com as pessoas ao seu redor."
Viletória: Dirk Gently: a melhor série que você respeita.
Não é segredo que euzinha adoro séries e para a minha alegria a Vit deu uma dica de série que já estava na minha lista na Netflix, Dirk Gently. Depois de assistir alguns episódios eu tenho que concordar com o título escolhido para essa postagem.
"Dirk Gently fala muito sobre o universo e tudo mais (captou a referência?), mostra como as coincidências podem não ser apenas coincidências. No final, todas as maluquices que acontecem estão interligadas e isso fez eu me apaixonar pela série."
Women Rocker: “Mais de um Bilhão de leituras na internet” e eu achei chata.
Eu adoro ver resenhas negativas! Acho que quando queremos ler muito um livro é sempre bom procurar por uma resenha positiva e outra negativa dele, isso faz as suas expectativas ficarem balanceadas e você consegue ter uma idéia do que deve esperar daquele livro. Não li e nem tenho vontade de ler After mas já vi tanta gente falando tão bem desse livro que achei muito legal ver a Karol falando sobre o que ela achou do livro e os detalhes que não a agradaram.
"Eu achei que jamais leria um livro (ou série) em que eu chegaria a detestar os personagens. Até conhecer a série literária (originada de uma fanfiction escrita no Wattpad) After."
♦♦♦

ps: As imagens e citações foram tiradas dos posts escolhidos,

E é isso, espero que tenha gostado das dicas! Aproveita e me conta se algum dos posts escolhidos te interessou e não deixe de conferir quais foram as indicações das outras meninas: Women RockerProfano FemininoViletória e Capricati.

Fica mais um pouco. Talvez goste desses:

2 comentários

  1. Tivemos escolhas parecidas na nossa seleção e vamos combinar não é uma tarefa fácil escolher as melhores postagens quanto temos vários conteúdos legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Foi bem difícil ter que escolher só um post de cada blog.

      Excluir

Seu comentário é muito importante, portanto, sinta-se a vontade para me contar o que achou desse post, sempre mantendo respeito e bom senso, é claro.
Os comentários serão respondidos o mais rápido possível.
Lembre-se: espalhe o amor e não spam.
Espero que tenha gostado daqui. Volte sempre! ♥

@rubyane_santos