6 on 6: Férias

sexta-feira, janeiro 06, 2017

Mais um dia 6 chegou e esse é o primeiro do ano! ´\o/
Dezembro foi um mês complicado para muita gente e por isso eu e as meninas do projeto acabamos deixando para escolher o tema desse mês em cima da hora, o tema escolhido foi férias (que eu acho que combina bastante com essa época do ano), felizmente não foi um tema difícil e eu consegui fotografar tudo sem pirar em algum momento.

Então para mim férias é...:
6 on 6 Férias
6 on 6 Férias
6 on 6 Férias
6 on 6 Férias
6 on 6 Férias
6 on 6 Férias
1) Comer gordices.
2) Andar pela casa de pantufas. Mesmo quando se tem três cachorros sendo que dois deles adoram pelúcia. A Life (a que está na foto ♥) é a única que eu confio em deixar minhas pantufas por perto.
3) Procurar receitas na internet para tentar fazer igual. Isso daí é macarrão frito.
4) Colocar as leituras em dia.
5) TENTAR ensinar o básico ao mais novo membro da família, a Lolla, ou como eu carinhosamente a apelidei: Taz, o demônio da Tasmânia. Não foi fácil tirar essa foto, Lolla com seus dois meses de vida não para quieta nunca.
6) Fotinha do sol para representar o que? Sim, o calor. Porque onde moro no verão parece que você vai entrar em combustão se sair na rua durante o dia. Exagerei um pouco? Talvez. Mas eu odeio calor.

Aproveita e me conta o que você gosta de fazer nas férias e não deixe de dar uma olhada nas fotos das outras meninas: Fleur de Lune, Chuva de JujubasCaligrafando-teMari Costa.

Fica mais um pouco. Talvez goste desses:

4 comentários

  1. Eu adoro acompanhar esse projetinhos! E realmente o tema que vocês escolheram para esse mês combina bastante com essa época! Adorei os seus pets <3 Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente APAIXONADA pelas suas fotos, Rubyane!
    Sério, ficaram lindas demais. Parabéns!
    Adorei os dogs e as gordices haha.

    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico feliz que tenha gostado ♥

      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante, portanto, sinta-se a vontade para me contar o que achou desse post, sempre mantendo respeito e bom senso, é claro.
Os comentários serão respondidos o mais rápido possível.
Lembre-se: espalhe o amor e não spam.
Espero que tenha gostado daqui. Volte sempre! ♥

@rubyane_santos