6 on 6: Calmaria

domingo, novembro 06, 2016

Mês de Outubro foi um mês em que eu me distrai com algumas coisas e acabei deixando outras de lado, como o projeto desse mês por exemplo. Apesar de pouca inspiração o tema parecia ser fácil o que só me fazia ter aquele pensamento de "Ah, mais tarde eu faço". Por fim eu acabei associando Calmaria a coisas que me acalmam e o resultado é esse aí de baixo. Gostei de como as fotos ficaram levando em conta que eu deixei para tira-las em cima da hora.
6 on 6 Calmaria
6 on 6 Calmaria
6 on 6 Calmaria
6 on 6 Calmaria
6 on 6 Calmaria
6 on 6 Calmaria
1) Como sempre, livros tem uma participação grande na minha vida. Mas não é qualquer livro que me acalma, por isso resolvi colocar Coração de Tinta na foto, é o livro que estou lendo atualmente e acho que foi o primeiro infanto-juvenil que eu peguei para ler esse ano. Por ser infanto-juvenil ele tem uma pegada mais simples e é até relaxante pegar ele para ler.
2) Netflix. Mais precisamente a seção Kids. Pois é, eu faço parte daquele grupo de pessoas adultas que ainda se divertem com as séries da Disney e Nickelodeon. Quanto eu quero assistir algo mais de boas vou para a seção Kids do Netflix.
3) Parece o Pac-Man mas é o meu bolo de microondas que não é lá muito bonito mas tem um gosto ótimo. Comer o bolo em si não me acalma mas fazer ele sim. Eu adoro cozinhar e é algo que exige calma porque não importa se você tem pressa a comida tem o seu próprio tempo para ficar pronta.
4) Não sei exatamente o porque, mas ficar observando o céu durante o dia ou a noite me transmite certa paz.
5) Chá de camomila, acalmando a alma e o meu estomago.
6) Acho essa música tão amorzinho, tão gostosa de ouvir, tão relaxante ♥

E essa descrição para cada foto ficou um pouco grande? Aham. Mas é isso mesmo haha
E claro, não deixe de ir ver as fotos das outras meninas do projeto: Fleur de Lune, Chuva de JujubasCaligrafando-teMari Costa e Uma Paixão Por Palavras.

Fica mais um pouco. Talvez goste desses:

8 comentários

  1. Também faço parte do grupo seleto de adultos que adoram um desenho animado aieuhaiuehae ♥ Observar o céu, principalmente no fim da tarde, é uma delícia sem igual. A gente acaba se perdendo em devaneios, né? Adorei tuas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A gente se perde em devaneios e nem nota o tempo passar...
      Que bom que gostou ♥

      Excluir
  2. Eu morro de vontade de ler esse livro, sempre ouvi falar coisas ótimas dele. Netflix eu gosto muito da sessão infanto-juvenil, principalmente aventura pra descansar, é uma delícia né?
    Acho que tudo que você citou que te acalma meio que me acalma também, exceto o chá de camomila que eu deteeeesto o gosto. Eu acrescentaria um banho gelado, ou a chuva. Água em geral me dá uma paz danada.

    Beijos.
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coração de Tinta é um livro bem legal mas eu ainda não consegui terminar ele hahaha
      Sim! Filmes/séries para crianças são ótimos para relaxar e nos divertir também.
      hahaha Teve uma época que eu também não gostava de chá de camomila mas aí eu vi que ele tinha uns benefícios e fui me acostumando com o gosto e hoje eu adoro *-*
      Água é amor ♥ Não cheguei a pensar nela quando estava tirando as fotos mas realmente água é um calmante, principalmente a chuva.

      Beijos

      Excluir
  3. Eu também sou do time de adultos que ama a sessão infanto-juvenil do netflix hahaha em determinadas situações até uso a desculpa de que é pra ver com as minhas primas! hahaha

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei com todas as coisas que te acalmam! Me senti em casa lendo este post. ♥︎

    Beijinhos,

    www.devaneiosvintage.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, portanto, sinta-se a vontade para me contar o que achou desse post, sempre mantendo respeito e bom senso, é claro.
Os comentários serão respondidos o mais rápido possível.
Lembre-se: espalhe o amor e não spam.
Espero que tenha gostado daqui. Volte sempre! ♥

@rubyane_santos