[B.C] TAG Halloween

terça-feira, outubro 25, 2016

tag halloween
foto: we heart it

Duas TAGs em um único mês? Pois é. Outubro é um dos meus meses favoritos por razões de: Halloween e o aniversário do blog. Aliás, esse mês o blog fez aniversário de dois anos ♥ Mas voltando ao foco, eu adoro o Halloween e toda essa vibe meio dark que ele trás e por isso cá estou para responder essa TAG que faz parte da blogagem coletiva do grupo Blogueiros Geeks e foi criada pela Clayci do Sai da Minha Lente e pela Vanessa do Sabor Absinto.

TAG HALLOWEEN
1. Fantasma: Aquele livro que explodiu no lançamento, mas hoje ninguém mais ouve falar.
Crepúsculo e todos os outros três livros da saga. Antes falavam da saga Crepúsculo até na TV e agora quase não vejo gente falando sobre...

2. Frankstein: Um personagem que todo mundo acha que é um monstro, mas você sabe que no fundo ele é só incompreendido.
Morfeu. Eu só li O Lado mais Sombrio, tenho que ler logo os outros dois livros da trilogia, eu sei. Logo que o Morfeu apareceu no livro ele me encantou (até porque o Jeb é um chato), ele fez umas coisas de atitude duvidosa? Fez sim, mas ainda assim eu acho que ele realmente gosta da Alyssa e se importa com ela.

3.Morcego: Um livro que você passou a madrugada lendo.
Eu meio que perdi o costume de passar a madrugada lendo, na verdade, eu tenho tentado evitar ir dormir muito tarde. Mas maioria dos livros do Rick Riordan foram lidos nas altas horas da noite, principalmente a trilogia de As Crônicas dos Kane, lembro que eu não conseguia parar de ler esses livros.

4. Zumbi: Uma leitura que você achou difícil e teve que forçar o cérebro para conseguir entrar na história.
O Nome do Vento. Eu amei esse livro mas ele é um tantinho difícil por ser cheio de detalhes e eu sempre acabava me esquecendo de uma coisa ou outra na história e aí tornava tudo meio confuso.

TAG HALLOWEEN
5. Bruxa: Um personagem difícil de se relacionar.
Só um? Consigo me lembrar de vários nesse momento hahaha Mas escolho a Clary Fray de Os Instrumentos Mortais porque de Cidade de Vidro em diante essa menina ficou insuportável.

6. Múmia: Um livro que você enrolou para ler.
Coração de Tinta. Estou lendo ele atualmente e apesar de ele ser interessante até o ponto onde eu cheguei a narração ainda não me prendeu.

7. Esqueleto: Aquele lançamento que você cansou de esperar.
O Rei Corvo. Já falei desse livro aqui no blog e espero para ler ele desde que eu li Lírio Azul, Azul Lírio (resenha aqui). O Rei Corvo foi lançado esse mês, e agora que eu posso ler ele estou com medo e meio triste porque ele é o último livro de A Saga dos Corvos e com medo porque e se a minhas expectativas não forem atendidas?

8. Abóbora: um livro que você achou que ia ser maravilhoso, mas virou abóbora no meio do caminho.
Procura-se um Marido. Eu tinha muita vontade de ler esse livro porque ele parecia ser super divertido, e realmente ele é. Só que chegou um determinado momento que a história deixou de ser divertida para focar em um romance chato. Tanto que eu nem pretendo terminar de ler esse livro.

♦♦♦

E é isso, eu espero que tenha gotado, me conta aí nos comentários qual livro você escolheria para cada tópico e até mais :)

Fica mais um pouco. Talvez goste desses:

12 comentários

  1. Adorei a tag, ela é muito divertida! O meu livro esqueleto é com certeza ventos do inverno do George Martin, terminei essa semana o 5º livro e to morrendo com a demora para sair o 6º :(
    Eu só li o primeiro livro dos Instrumentos Mortais, vale a pena continuar? É bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível ter que esperar um livro ser lançado, né? :/
      Olha, se você gostou do primeiro livro então sim, acho que vale a pena continuar. Agora se você não gostou tanto talvez não valha a pena... mas eu super te recomendo As Peças Infernais e Dama da Meia-Noite, esses com certeza vale a pena a pena ler ♥

      Excluir
  2. Olá!
    Tadinha da Clary, hahah. Li até Cidade de Vidro e preciso muuuito continuar a série <3
    Adorei a TAG!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sim, você precisa! hahaha O último livro de TMI é muito amorzinho, você tem que conhecer os Blackthorns e a Emma :D

      Beijos

      Excluir
  3. AMEI essa tag! Pena que eu só faço uma por mês e este eu já trouxe uma. Adorei tuas respostas, e a do crepúsculo eu super concordo. Sobre a Clary, eu amo ela, mas admito que depois do livro dois ela se tornou mesmo muito chata kkkkk


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Não é? Nos primeiros livro a Clary até que era legal mas no terceiro livro eu já estava com vontade de gritar com ela hahaha

      Beijos

      Excluir
  4. Estou bem atrasada (o halloween foi há quase uma semana), mas eu adorei o seu blog! E, sobre a tag:
    1. Também acho o Morfeu incompreendido e, apesar de ter feito várias coisas de natureza duvidosa, acho que ele se importa realmente com a Alyssa (ainda não li o último livro da trilogia...)
    2. Estou no processo de ler o Nome do Vento e até agora ele está exigindo um esforço, acho que por ser uma fantasia bem "pesada" (cheia de detalhes e tal...)
    3. O REI CORVO <3 Eu ainda não li (estou no mesmo dilema que você, não sei se quero terminar a série, mas quero ler o final).

    Beijos, Ju!
    http://naosepreocupecomisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado ♥
      Pois é, O Nome do Vento realmente exige certo esforço da nossa parte, mas no final vale a pena.
      Complicado esse dilema de O Rei Corvo, isso de a gente querer muito ler ele mas ter medo x.x hahaha

      Beijo

      Excluir
  5. Adorei essa TAG, eu sou tão distraída que não me lembrei de responder no mês passado. :( Eu tenho muita vontade de ler O Nome do Vento, mas parece que é meio complicada a leitura, que medo hahah

    www.livrosenerdices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tantinho complicado sim, mas se você prestar bastante atenção a leitura é de boa. O único problema é que as vezes a leitura fica um pouco cansativa (até porque são umas 600 páginas) mas vale super a pena ler O Nome do Vendo :)

      Excluir
  6. Adorei o post haha Eu estava com alguns desses livros que você citou na minha listinha de livros, mas acho que vou revisa-la e tirar alguns livros da lista. Eu amo listinhas né, e acho que seria bem bacana se você fizesse uma de livros que indicaria para seus leitores lerem em 2017 <3
    Quando tiver um tempinho visite o meu blog, eu adoraria receber sua visita.
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/07/beijos-amassos-e-algo-mais-alem.html BEijoooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Listinhas são amor ♥ hahaha Sim! Gostei da dica! Logo vai sair um post com os melhores livros que eu li esse ano, ou seja, livros que eu recomendo para todo mundo ler ♥

      Beijos

      Excluir

• Seu comentário é muito importante, portanto, sinta-se a vontade para me contar o que achou desse post, sempre mantendo respeito e bom senso, é claro.
• Normalmente os comentários são respondidos nos fins de semana.
• Lembre-se: espalhe o amor e não spam.
• Espero que tenha gostado daqui. Volte sempre! ♥

@rubyane_santos