Resenha: A Bolsa de Contos de Navi - Sangue de Dragão

segunda-feira, setembro 19, 2016

A Bolsa de contos de Navi é uma série de contos escrita pelo autor Delson Neto para apresentar os personagens de seu livro Os Guerreiros de Alquemena – A Jornada de Lorenai, livro que está na pré-venda e foi publicado pela editora Arwen. E eu estou fazendo parte do grupo de divulgação deste livro,  por isso os posts dessa semana vão ser dedicados a ele.

Cada conto apresenta um personagem e em Sangue de Dragão nos é apresentado Gildeon Drakhonis, um cuidador de dragões que acorda sem suas últimas lembranças, nu na casa de uma mulher estranha e perigosa.

A forma como o autor narra é bem descrita e agradável, as cenas de ação são bem elaboradas e o início do conto – com o fauno Navi contando a história em volta de uma fogueira – fez com que eu me sentisse dentro da história.

Quanto aos personagens. O que dizer desses personagens que eu mal conheço e já considero pacas? Quem mais chamou a minha atenção foi a Khalina, uma amazona de personalidade forte. E como é sempre bom encontrar personagens femininas fortes eu espero que futuramente ela tenha algum destaque nos livros.  Já o Gildeon é aquele tipo de pessoa divertida, logo no início ele me cativou com seu carisma e acredito que ele vai ser o responsável em fazer o leitor dar boas risadas em Os Guerreiros de Alquemena – A Jornada de Lorenai.

Vale ressaltar que apesar de conter elementos de Os Guerreiros de Alquemena – A Jornada de Lorenai, A Bolsa de Contos de Navi são apenas um conteúdo extra. Portanto, você pode ler os contos e depois ler o livro, ou ler o livro e então ler os contos. E se você tiver interesse em ler eles, os contos estão disponíveis no Whattpad.

Adquira o livro na pré venda pelo preço promocional de R$29,90 + FRETE e ganhe de brinde um PDF exclusivo com um conto personalizado.
Link da pré-venda: http://bit.ly/2ccfdOv
Página no facebook: https://www.facebook.com/alquemena/
Instagram da Lorenai: https://www.instagram.com/rainhalorenai/

Bom, é isso. Espero que tenha gostado e se interessado pelo conto. E eu nem preciso dizer que adorei ele e já estou louca para ler Os Guerreiros de Alquemena – A Jornada de Lorenai, né? 

Fica mais um pouco. Talvez goste desses:

4 comentários

  1. Adorei a resenha! Muito feliz que já considere pacas os meus personagens AHUIHAIUHAUIHAU amei. A Khalina é mesmo uma personagem bem forte e que marcará presença ao longo da saga, já o Gideon é esse palhacinho que você poderá conhecer no livro <3 obrigado por toda a ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, moço! Sim, seus personagens me encantaram *-*
      Que é isso, eu que agradeço pela oportunidade!

      Excluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas achei bem interessante, principalmente pela capa. E olha que não sou dessas que escolhe livro pela capa, mas essa tá muito linda.

    Com certeza irá para minha wishlist.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessou! Sim, a capa desse livro é linda *-*

      Beijo

      Excluir

Seu comentário é muito importante, portanto, sinta-se a vontade para me contar o que achou desse post, sempre mantendo respeito e bom senso, é claro.
Os comentários serão respondidos o mais rápido possível.
Lembre-se: espalhe o amor e não spam.
Espero que tenha gostado daqui. Volte sempre! ♥

@rubyane_santos