[B.C.] Cuspindo no prato em que comi: Séries que já amei, mas não gosto mais

sexta-feira, julho 15, 2016

Acho que todo mundo já passou por isso, tinha um livro, ou uma série de TV ou filme que você gostava muito mas aí o tempo foi passando e você perdeu seu interesse nela. É normal. E já que esse tema foi sugerido na blogagem coletiva do grupo Blogueiros Geeks, eu resolvi falar sobre as séries que eu já amei, mas agora eu não gosto mais.

The Vampire Diaries

The Vampire Diaries foi a primeira série que eu me viciei, foi graças a ela que eu comecei a assistir coisas legendadas, eu adorava as primeiras temporadas, torcia por Delena e tudo, mas aí o que aconteceu? Aconteceu que a série foi perdendo o rumo. A série que antes era sobre vampiros foi se tornando um misto de criaturas sobrenaturais, chegou uma hora que para mim a mitologia não estava mais combinando. E quando Delena finalmente deu certo eu percebi que os dois juntos não combinavam. Parei de assistir a série em algum momentos da 5ª temporada.
fonte

Supernatural

A série que deveria ter terminado na quinta temporada. Para mim, Supernatural desandou depois da quinta temporada, os protagonistas foram e voltaram do inferno mais de 500 milhões de vezes! Chegou uma hora que eu terminei de assistir determinada temporada e não tinha mais vontade de continuar assistindo. A série era boa mesmo quando os vilões de verdade eram os demônios, naquela época alguns episódios conseguiam me dar medo. Parei de assistir na 9ª temporada.
fonte

Pretty Little Liars

Essa é um caso a parte, eu ainda gosto dela e pretendo um dia assistir a sétima temporada, porém, mesmo gostando da série eu acho que Pretty Little Liars é pura encheção de linguiça. Tudo que aconteceu em seis temporadas poderia ter sido resumido em só duas temporadas. Tudo bem que o final da sexta temporada foi muito bom e me deixou de queixo caído mas ainda sim, daria para ter feito tudo aquilo em duas temporadas.
fonte

♦♦♦

Se tratando de séries é comum quando uma está fazendo muito sucesso a emissora dar verba para ela continuar sendo produzida, e é aí que muita série de TV fica ruim. Chega uma hora que cansa, chega uma hora em que os criadores da série não tem mais idéias tão boas quanto no começo.  E é aí que a minha vontade de continuar assistindo algumas séries vai dando tchau.

E quanto a você, tem alguma série que atualmente você não gosta tanto quanto já gostou um dia?

Fica mais um pouco. Talvez goste desses:

18 comentários

  1. Olá!!
    Gente, meu namorado disse a mesma coisa que você de Supernatural. Para ele a série deveria ter acabado na quinta, o final teria sido perfeito.
    PLL eu comecei a ver, mas sempre acabava adiando, não sei porque.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sério? Muito bom saber que eu não sou a única a pensar isso!
      Acho que é necessário um pouco de paciência para assistir PLL, talvez seja por isso que você fica adiando assistir a série...

      Beijo

      Excluir
  2. De todas essas, única que assisti foi Supernatural. Para mim, nunca terminaria. Pois a história em si sempre será a mesma, os irmãos lutando contra o mal. Porém, o que torna tudo interessante nessa série, para mim, é a cumplicidade e desavenças entre eles. E claro, sem esquecer dos meus outros dois personagens favoritos que deixaram a série mais incrível, Castiel e Crowley.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Castiel e Crowley são os melhores! ♥ Foram eles que me fizeram continuar assistindo a série até a nona temporada.

      Beijo

      Excluir
  3. Eu cuspo pra cima com American Horror Story. Fui uma das mais entusiasmadas com a série e amei as primeiras temporadas mas achei a última, do Circo, tão sem terror e sem graça e sem tudo, que desisti!

    Eu tenho esse sentimento ambíguo que tu falou com Pretty Little Liars com Supernatural. Eu amo a série, assistir até a oitava temporada duas vezes mas depois as coisas começaram a ficar confusas e eu larguei. Mas ainda sou muito fã e pretendo começar a ver tudo de novo do zero.

    Beijos!

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade de assistir AHS, mas sempre acabo adiando...
      Uma droga quando isso acontece, de a gente gostar muito de uma série e depois ela acabar ficando sem graça :/

      Beijo

      Excluir
  4. Não tem tv por assinatura aqui em casa, então eu assisti Supernatural e The Vampire Diaries no SBT. De TVD eu não posso falar muita coisa porque só assisti a 1ª temporada, mas sobre supernatural... Sou apaixonada pela série, mas por enquanto não tenho o mínimo interesse em assistir às outras temporadas na internet. Também acho que deveria terminar na 5ª temporada!!

    Beijos!
    umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é esse sentimento de não ter interesse em assistir as próximas temporadas.

      Beijo

      Excluir
  5. Eu tentei assistir essas séries mas não consegui acompanhar, sei lá.. preciso dar mais uma chance :D

    vim pelo grupo "blogueiros geeks" e como sou nova por lá vim conhecer os blogs...adorei o seu.

    beijos

    Tali
    Cereja Rocks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma chance sim, talvez você goste :)
      Ah, seja bem-vinda! *o*

      Beijo

      Excluir
  6. Hey!!!

    Ainda assisto e amo todas, haha. Supernatural é o meu xodó. Confesso que fiquei meio decepcionada com TVD, mas continuo curtindo... E PLL, bom, apesar de as vezes me contarem spoilers e eu achar que não vou gostar, continuo vendo e gostando...

    beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você continua gostando delas :D

      Beijo

      Excluir
  7. The Vampire Diaries foi a primeira série que eu de fato acompanhei, não perdia um episodio até que depois da 3 temporada pra mim já não dava mais, Supernatural nunca assisti mas pretendo colocar na minha lista, pois tenho uma tia que ama essa série e ela vive pedindo pra eu assistir haha Pretty Little Liars é uma encheção de linguiça mesmo, concordo que tudo que aconteceu em 6 temporadas dava pra ser resumido em duas. Mesmo assim continuo gostando da série e estou esperando ter tempo pra assistir de vez essa 7 temporada. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi o mesmo, depois da terceira terporada TVD começou a desandar...
      Assiste Supernatural sim, quem sabe você não gosta?
      Essa sétima temporada de PLL parece que é um tantinho diferente das outras temporadas, espero que seja melhor! Não sei quando vou assistir ela mas até que estou ansiosa...

      Beijo <3

      Excluir
  8. Amo muito TVD ! Por mim, poderia ter umas 100 temporadas... kyakya
    A 5º e metade da 6º é entediante mesmo. Mas, a 7º é maravilhosa! Dá uma nova chance para a série, vai? ;)

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que quando eu soube que a 8ª temporada vai ser a última eu fiquei um pouco curiosa para saber como tudo vai acabar. Talvez um dia eu volte a assistir :3

      Excluir
  9. ME ABRAÇA! EU ACHEI QUE A FOSSE A ÚNICA PESSOA QUE ACHASSE QUE SUPERNATURAL DEVERIA TER ACABADO NA 5º TEMPORADA. Eu até hoje não entendo o motivo de tanta enrolação, a série era perfeita... ai eles resolvem ficar enchendo linguiça por 50 milhões de anos.
    Eles podiam fazer uma última temporada no nível da quinta e acabar com um pouco de classe. Porque se continuar assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/
      Pois é, acho que o problema de séries que fazem muito sucesso é isso, a emissora quer continuar ganhando dinheiro e continua renovando a série até ninguém aguentar mais :/

      Excluir

Seu comentário é muito importante, portanto, sinta-se a vontade para me contar o que achou desse post, sempre mantendo respeito e bom senso, é claro.
Os comentários serão respondidos o mais rápido possível.
Lembre-se: espalhe o amor e não spam.
Espero que tenha gostado daqui. Volte sempre! ♥

@rubyane_santos