Indicação musical: Of Monsters and Men

domingo, agosto 23, 2015

Apesar de várias pessoas já conhecerem essa banda eu tenho a impressão que ela ainda não é reconhecida o suficiente, então por isso, aqui estou eu hoje para falar da minha banda de folk rock favorita: Of Monsters and Men! ♥

A banda começou em 2010 na Islândia e é composta pela Nanna Bryndís Hilmarsdóttir, o Ragnar Þórhallsson, o Brynjar Leifsson, o Arnar Rósenkranz Hilmarsson e o Kristján Páll Kristjánsson. E eu não tenho nem idéia de como se pronuncia o nome deles \o/ hahaha

Conheci o som desse sexteto no ano passado em uma dessas propagandas de 5 segundos do Youtube, é claro que naquele primeiro momento eu me irritei. Não tem como gostar daquelas propagandas que te atrapalham de ouvir suas músicas, mas aí eu comecei a prestar atenção na propaganda e me encantei. Depois de pesquisar descobri que o nome da tal música era Little Talks e que a Of Monsters and Men tinha estado no Lollapalooza aqui do Brasil em 2013. E depois disso foi só amor, o legal da banda é que se você gosta de uma música é improvável não gostar de todas as outras.

O grupo até agora lançou só dois discos, My Head Is an Animal e Beneath the Skin lançados em 2011 e 2015 respectivamente, e a música deles, Silhouettes, faz parte da trilha sonora do filme Jogos Vorazes: Em Chamas. Mas chega de falar, aperta o play aí e aprecie sem moderação!


Para esse post não ficar imenso eu só vou recomendar que você também ouça Numb BearsSix Weeks, King And Lionheart e Crystals ♥ E se você gostou e quer saber mais esse aqui é o site oficial deles. E aí, gostou?

Fica mais um pouco. Talvez goste desses:

0 comentários

Seu comentário é muito importante, portanto, sinta-se a vontade para me contar o que achou desse post, sempre mantendo respeito e bom senso, é claro.
Os comentários serão respondidos o mais rápido possível.
Lembre-se: espalhe o amor e não spam.
Espero que tenha gostado daqui. Volte sempre! ♥

@rubyane_santos