Os covers de Sarah Close

quarta-feira, junho 24, 2015

Sabe aquele lance de que alguns covers são melhores que seus originais? Então...

Eu adoro covers, e adoro mais ainda quando uma banda ou artista solo faz ótimos covers, como por exemplo o Boyce Avenue. Como dito aí no título hoje eu vou falar da Sarah Close, não lembro como eu conheci o canal dela, mas cara, eu sou viciada nos covers que ela faz. Tenho que admitir que eu adoro músicas cantadas por mulheres, porque aí quando eu estiver ouvindo e cantando uma música a minha voz vai se misturar com a da cantora e por um breve momento eu tenho a ilusão de que tenho algum talento para o canto. Cada um é feliz de um jeito... u.u

Enfim, a Sarah é compositora, estudante de música, inglesa de 19 anos que toca piano, ukulele e violão. Segundo a FAQ dela no tumblr ela já compôs mais de 300 músicas! Pois é, só 300 músicas... Os covers da Sarah costumam ser de músicas que não são tão conhecidas o que é legal porque você acaba conhecendo músicas novas. Uma coisa que eu gosto é que ela transmite carisma e certa calma, então é impossível não se simpatizar com ela, alem de é claro, ela ter uma voz adorável.

Tive que me segurar aqui para não colocar mais músicas, porque se não o post ficaria muito grande... :/ Mas se você gostou da Sarah e quiser mais sobre ela é só seguir os links: youtubefacebook. E ah, ela costuma postar vídeos toda semana!

Fica mais um pouco. Talvez goste desses:

2 comentários

  1. que fofa1!!!
    e ela canta bem!!!
    Que inspiração!
    eu toco um pouquinho de violão e ukulele, só falta o teclado;piano pra aprender tb rhehehe
    amei <3
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *-*
      Também toco um pouquinho de violão! Toca aqui \o

      Excluir

• Seu comentário é muito importante, portanto, sinta-se a vontade para me contar o que achou desse post, sempre mantendo respeito e bom senso, é claro.
• Normalmente os comentários são respondidos nos fins de semana.
• Lembre-se: espalhe o amor e não spam.
• Espero que tenha gostado daqui. Volte sempre! ♥

@rubyane_santos