Série vicio do momento: The Returned

quarta-feira, maio 06, 2015

Acho que já deu para notar que eu sou meio viciada em séries de TV, atualmente eu só estou acompanhando 4 séries, e uma delas é The Returned!

The Retuned é um remake americano da série francesa Les Revenants, e a primeira vez que eu ouvi falar dessa série eu pesei "É sério que fizeram uma cópia de Resurrection?", se você não conhece Resurrection leia aqui sua sinopse e entenda o que eu estou falando. Só que aí eu comecei a pesquisar e vi que ambas as séries tem origens diferentes e foi aí que eu resolvi dar uma chance para The Returned já que eu não tinha gostado muito de Resurrection.

A série foca na vida algumas - várias - pessoas que veem suas vidas mudarem quando pessoas que deveriam estar mortas voltam como se nada tivesse acontecido. Pois é, elas não se lembram das últimas horas de suas vidas então para elas nada mudou.

Cada episódio possui o nome de um personagem e os primeiros minutos desse episódio vai contar um pouco sobre a vida desse personagem, como por exemplo o momento em que ele morreu. A série tem uma atmosfera mais pesada, por abordar um assunto delicado como a morte de alguém próximo. E uma coisa que eu gosto é que apesar de se encaixar no gênero fantasia (será?) os personagens são convincentes. Você consegue entender porque as pessoas acabam agindo de tal forma. Com raiva, medo, ressentimento, até porque não é uma situação fácil para ninguém.

The Returned está em sua primeira temporada e está atualmente com 9 episódios. Segundo os showrunners da série, The Retuned vai se basear em Les Revenants até o sexto episódio e então tomará um rumo próprio. Para mim essa informação é interessante mas não muda muita coisa na minha vida já que não assisti a versão francesa, embora pretenda. Vi muita gente falando que a versão original é melhor.

Mas um ponto negativo para esse seriado é que durante 8 episódios que eu assisti, não obtive nenhuma boa resposta. E foi por esse motivo que eu parei de assistir Resurrection. The Returned te deixa mega curioso(a) mas até agora não deram nenhuma resposta significava, entende? Uma hora ou outra eles vão ter que explicar o porque das pessoas estarem voltando dos mortos ou então colocar mais ação na série se não vai ficar cansativo para quem assiste.

Lançamento: março de 2015 • Status: Em produção • Nota: 5 estrelas
Não recomendo para menores de 16 anos.

Mas e você jovem gafanhoto, conhece a série? Já ouviu falar? Quero saber c:

Fica mais um pouco. Talvez goste desses:

10 comentários

  1. Não conhecia, precisava de uma série nova já que acabei de ver awkward e the 100. Parece ser bem legal, vou por na geladeira <3

    ohwwell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro The 100 ♥
      É legal sim, eu particularmente acho né. Recomendo =)

      xoxo

      Excluir
  2. Essa eu ainda não conhecia. Não me chamou tanta atenção assim mas vou procurar saber mais sobre ela, talvez desperte o interesse em acompanhar.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure sim. Espero que se interesse pela série :)

      xoxo

      Excluir
  3. Oi Rubyane!
    Adorei a dica, sério. Que temática diferente!
    Fiquei bem curiosa e estou pensando em assistir o piloto.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priih!
      Que bom que gostou! Assista o piloto e depois vem me contar o que achou :3

      xoxo

      Excluir
  4. Gostaria de iniciar este comentário mencionando que eu adorei seu blog, eu me vi completo em você kkk, até a distração ao ler algo, no post da playlist. Ai vi que você fala sobre séries, músicas, e vc tem um gosto parecido com o meu, ainda estou fuçando um pouco por aqui pra dar uma melhor lida nos outros posts. Sem mencionar que de cara já marquei nos favoritos e até coloquei no "Blogs favoritos" do meu blog aushaush. Mas voltando ao post. como eu disse totalmente me vi em vc, senti a mesma coisa com the returned, embora so tenha assistido dois episódios (por preguiça msm, sou um horror na preguiça) e tbm já tinha visto Resurrection porém parei pq eu tava cansando demais assistindo aos episódios, nem lembro em qual episódio eu parei. kkkkk nem vou continuar pq a série foi cancelada. Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre the returned mas acho que vou dar uma chance e continuar por mais alguns episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei o que dizer... Você alegrou meu dia com esse comentário! E fico feliz que tenha gostado aqui :')
      Então mais uma coisa em que somos parecidos, a preguiça. Tem um monte de séries que eu começo a assistir, gosto mas não continuo por pura preguiça ahaha Mas quanto a The Returned, se você gostou dos dois episódios provavelmente vai gostar do resto da temporada. A série não ganha e nem perde ritmo, continua a mesma coisa do começo. Mas vale a pena voltar a assistir =)

      Excluir
  5. Apesar do suspense que você falou que acompanha a serie, eu gosto disso xD
    E fiquei com bastante vontade de assistir!!

    www.bydasneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessou! Espero que assista e goste =)

      xoxo

      Excluir

Seu comentário é muito importante, portanto, sinta-se a vontade para me contar o que achou desse post, sempre mantendo respeito e bom senso, é claro.
Os comentários serão respondidos o mais rápido possível.
Lembre-se: espalhe o amor e não spam.
Espero que tenha gostado daqui. Volte sempre! ♥

@rubyane_santos