Desafio: 30 Days TV Show Challenge #30

sexta-feira, março 27, 2015

Morte de personagem mais triste de sempre: 

Kol Mikaelson – The Originals 

Chorei, chorei, e chorei mais um pouco. Assim, como eu já sabia que a morte iria acontecer – devido ao tumblr – eu já tava chorando um episódio antes, sério. A cada cena que era citada que o Kol morreria eu chorava. E apesar dele ser o meu original favorito eu espero que ele não volte – falo isso porque ninguém continua morto nesse mundinho de The Vampire Diaries/The Originals. Porque vejamos, o Kol morreu tendo o amor da Davina e a boa atenção dos irmãos, ele morreu feliz, então se ele voltar o personagem não vai mais ser mais o irmão mais novo vingativo e nem um pouco confiável – que era uma das coisas que eu mais gostava nele.

Vou sentir saudades Kol </3

E o Desafio 30 Days TV Show Challenge acabou \o/ Já era para ter acabado a provavelmente um mês atrás mas enfim, agora eu vou voltar a falar das séries que eu ando assistindo fazendo “resenhas” delas e é isso, espero que alguém tenha gostado desse desafio porque eu adorei responder ele.

Fica mais um pouco. Talvez goste desses:

4 comentários

  1. olha, nunca vi essa serie mas eu entendo seu sofrimento pq um personagem desse, esse homem maravilhoso, morrer e vc n ver mais ele nas suas telinhas eh de chorar mesmo asuhusahushsauh
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Não é? Ele é muito lindo para morrer x.x

      xoxo

      Excluir
  2. Oi Ruby!
    Nunca assisti The Originals, mas a morte de um personagem querido é sempre traumática, né? Já passei por isso também.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Pois é, é bem traumático. E depois por você estar com cara de choro sua familia acha que aconteceu alguma coisa séria hahahaha

      xoxo

      Excluir

Seu comentário é muito importante, portanto, sinta-se a vontade para me contar o que achou desse post, sempre mantendo respeito e bom senso, é claro.
Os comentários serão respondidos o mais rápido possível.
Lembre-se: espalhe o amor e não spam.
Espero que tenha gostado daqui. Volte sempre! ♥

@rubyane_santos