Top 5: Livros favoritos lidos em 2014

segunda-feira, dezembro 29, 2014

2014 para mim foi um ano que passou muito rápido, e algumas coisa que aconteceram à alguns meses atrás me da a impressão que aconteceram à anos, como o Bob entrando para a família e eu lendo As Peças Infernais. Por isso e por ser a última segunda-feira do ano eu resolvi que o Top Five de hoje será sobre os meus livros favoritos de 2014!



5º: A Seleção, Kiera Cass
Foi um livro que eu li lá no comecinho ano, e embora seja um romance eu AMEI o livro. Eu resolvi ler ele porque foi um momento em que antes eu não me interessava pela história só que naquela hora eu me interessei, li e adorei. Ainda não li A Elite porque quero comprar o livro ao invés de ler online, coisa que eu fiz com a A Seleção. Mas olha só que linda a capa ♥









4º: Ladrões de Sonhos, Maggie Stiefvater
Li Ladrões de Sonhos em agosto. Eu comecei a ler A Saga dos Corvos esse ano mesmo, e esse é o segundo livro da série. Eu gostei mais de Ladrões de Sonhos do que Os Garotos Corvos porque ele da mais destaque para o Ronan Lynch, que é um dos meu um dos meus garotos corvos favoritos. E também porque a


3º: O Sangue do Olimpo, Rick Riordan
Eu sou suspeita para falar dos livros do Rick Riordan, porque eu sou fã dos livros dele e Percy Jackson marcou minha pré-adolescência. Mas enfim, O Sangue do Olimpo eu li em outubro e para mim foi um dos melhores livros da série Os Heróis do Olimpo se não o melhor. Esse foi um livro que eu gostei principalmente pelo fato de ter dado a cada personagem amado – por mim – um final agradável e superou as minhas expectativas.


2º: Como Eu Era Antes de Você, Jojo Moyes
Li o livro em outubro. Esse é um livro que eu acho que não teria lido se não tivessem me recomendado mas aí uma amiga me recomendou e eu li, e cara, foi um dos melhores livros que eu já li. Você passa o livro todo pensando que o final vai ser de tal jeito, só que aí acaba de um jeito totalmente diferente. O livro da uma lição de moral, a história é bonita, eu chorei e também mudei minha opinião em relação a um certo assunto polêmico.


1º: Anjo Mecânico, Cassandra Clare
Li Anjo Mecênico também no comecinho do ano, eu comecei a ler ele sem ter expectativa nenhuma, na verdade eu pensava que não ia gostar tando de As Peças Infernais quanto gostava de Os Instrumentos Mortais, e eis que eu acabei gostando mais de As Peças Infernais. Eu gosto da Tessa e não gosto da Clary, o Jem é apaixonante e o Will é um Jace melhorado, como não amar?

Fica mais um pouco. Talvez goste desses:

0 comentários

• Seu comentário é muito importante, portanto, sinta-se a vontade para me contar o que achou desse post, sempre mantendo respeito e bom senso, é claro.
• Normalmente os comentários são respondidos nos fins de semana.
• Lembre-se: espalhe o amor e não spam.
• Espero que tenha gostado daqui. Volte sempre! ♥

@rubyane_santos