Já assisti: Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

sexta-feira, dezembro 05, 2014


Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day ou Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso, é um nome grande e um filme engraçado. Logo que eu assisti o trailer do filme já notei isso. O filme foi lançado esse ano e é baseado o livro de mesmo nome (titulo americano). Esse filme é aquele tipico filme que passaria na sessão da tarde numa boa, não falta momentos engraçados e da para assistir numa boa com qualquer pessoa, de qualquer idade. Esse é meu tipo de filme favorito.
O filme gira em torno da família Cooper. Alexandre não é uma pessoa que tem sorte, primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. O resto do dia só piora e em casa ele descobre que o resto de sua família teve um ótimo dia. Seu irmão mais novo falou sua primeira palavra, seus irmãos mais velhos tiveram sorte no dia assim como seus pais. Na hora de fazer o pedido de seu aniversário Alexandre pede/deseja que sua família tenha um dia como o dele. No dia seguinte os pais já acordam atrasados e a família Cooper começa e ter um dia de bem pouca sorte, ao contrário de Alexandre que está com toda sorte possível. Detalhes de sorte e azar a parte a família acaba aprendendo a lidar unidos com os momentos difíceis.

É, foi um dos melhores filmes de comédia que eu assisti esse ano. E ah, para quem curte The Vamps, os caras estão na trilha sonora do filme :3

Ano de lançamento: 2014 • Nota: 5 estrelas

Fica mais um pouco. Talvez goste desses:

0 comentários

• Seu comentário é muito importante, portanto, sinta-se a vontade para me contar o que achou desse post, sempre mantendo respeito e bom senso, é claro.
• Normalmente os comentários são respondidos nos fins de semana.
• Lembre-se: espalhe o amor e não spam.
• Espero que tenha gostado daqui. Volte sempre! ♥

@rubyane_santos